Apoio a Clientes
Bem-vindo ao Centro de Suporte da Caparica Peles.
Abaixo poderá consultar algumas respostas para as questões mais frequentes dos nossos clientes. Caso não encontre a resposta para a sua questão, estamos à sua disposição por telefone ou e-mail, através dos nossos contactos.
Encomendas
Posso trocar artigos comprados?
Sim, os artigos podem ser trocados num prazo máximo de 15 dias após a compra. Para mais informações
Como posso efetuar o pagamento?
Poderá efectuar o pagamento das suas encomendas através de Paypal, Cartão de Crédito (+100 disponíveis), ou por Transferência Bancária.
Fazem entregas em todo o mundo?
Infelizmente não fazemos entregas para todo o mundo. A nossa área de influência é Portugal Continental e as Ilhas da Madeira/Açores.
Os preços apresentados incluem IVA?
Sim, todos os preços apresentados incluem IVA no valor em vigor da Taxa actual.
Contas & logins
Perdi a minha password. Como devo proceder?
Caso não se lembre da password da sua conta, por favor solicite a recuperação do acesso através do seguinte endereço: https://caparica-peles.myshopify.com/account/login#recover
Como efetuo o registo de pagamento?
Poderá efectuar o registo de cliente através da página A Minha Conta
Questões gerais
A Caparica Peles tem loja física?
Sim e teremos todo o gosto em receber a sua visita na nossa Loja na Sobreda. Clique aqui para obter direcções para a nossa Loja.