Como trocar o meu artigo?
Encomendou um artigo com o tamanho errado?
Para proceder à troca do seu artigo pode enviar o mesmo para a morada da nossa loja da SOBREDA, após recepção enviamos o artigo de substituição, sem custos adicionais.
Também pode optar pelo serviço de troca imediata dos CTT. Combinando connosco uma data e morada da sua preferência, a troca é feita no acto de entrega do artigo de substituição, o carteiro entrega o artigo novo e recolhe o artigo para troca no momento.
Este serviço tem o valor de 5€ para trocas efetuadas no continente (pago antecipadamente), no caso das ilhas os portes são a cargo do cliente. Depois basta ter o artigo para troca embalado correctamente na caixa de envio.
- O cliente tem 14 dias após a recepção da encomenda, para comunicar a sua intenção de troca.
- Os artigos deverão estar nas condições originais de venda, sem marcas de utilização, com as etiquetas ainda aplicadas no caso dos casacos, luvas, e outros artigos, no caso das trocas de capacetes, para além das etiquetas estes devem incluir a película ainda instalada na viseira.
- O artigo deverá estar devidamente embalado para ser recolhido, pode ser na caixa de envio se esta ainda estiver em condições mas selada com fita-cola.
- O artigo para troca deverá ser enviado juntamente com uma cópia da fatura.
- Para solicitar a recolha e troca do artigo contacte o nosso Serviço de Apoio a Clientes através do número 21 295 22 32 ou do email: info@caparicapeles.pt