C

Apoio a Clientes

Bem-vindo ao Centro de Suporte da Caparica Peles.

Abaixo poderá consultar algumas respostas para as questões mais frequentes dos nossos clientes.

Caso não encontre a resposta para a sua questão, estamos à sua disposição por telefone ou e-mail, através dos nossos contactos.

Encomendas

Posso trocar artigos comprados?

Sim, os artigos podem ser trocados num prazo máximo de 15 dias após a compra. Para mais informações

Como posso efetuar o pagamento?

Poderá efectuar o pagamento das suas encomendas através de PaypalCartão de Crédito (+100 disponíveis), ou por Transferência Bancária.

Fazem entregas em todo o mundo?

Infelizmente não fazemos entregas para todo o mundo. A nossa área de influência é Portugal Continental e as Ilhas da Madeira/Açores.

Os preços apresentados incluem IVA?

Sim, todos os preços apresentados incluem IVA no valor em vigor da Taxa actual.

Contas & logins

Perdi a minha password. Como devo proceder?

Caso não se lembre da password da sua conta, por favor solicite a recuperação do acesso através do seguinte endereço: https://caparica-peles.myshopify.com/account/login#recover

Como efetuo o registo de pagamento?

Poderá efectuar o registo de cliente através da página A Minha Conta e proceder com o pagamento no link:

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar à loja